banner lateral sistema

O que é TAXIpro

O TAXIpro é a solução criada pela empresa para a automatização de envio de corridas de táxi do cliente para o motorista. É o sistema mais eficiente e intuitivo disponível no mercado. Foi desenvolvido para que o sistema inteiro pudesse ser acessado pela internet, com todo conforto e segurança.

Para o desenvolvimento do sistema foi feita uma pesquisa de mercado, definindo as principais necessidades dos clientes no Brasil. Devido às diferentes necessidades, desenvolvemos um sistema simples de operar, intuitivo e muito flexível, com várias soluções de terminais móveis que vão desde um simples celular até um computador de alta performance instalado no táxi.

O processo inicia-se com o pedido do cliente, que poderá ser feito pelo telefone sendo automático ou por um atendente, SMS, E-mail, quiosques e pela internet. Após a realização do pedido do táxi, os veículos são encontrados automaticamente e recebem as corridas através de terminais móveis, dando maior agilidade ao atendimento. As informações sobre as corridas são armazenadas para poderem ser consultadas a qualquer momento. Não importa o tamanho de sua frota, há sempre um TAXIpro ideal para você!

Faça o download de nosso catálogo em formato PDF.



Saiba porque o TAXIpro é o sistema ideal para a sua empresa de Táxi.

Sobre a empresa que desenvolveu o produto

O TAXIpro foi desenvolvido pela ClaritySoft, empresa com grande experiência em desenvolvimento WEB, sistemas de localização de veículos, softwares de logística e rastreamento e segurança móvel. Com sua área de tecnologia instalada em Curitiba, a empresa conta com moderna estrutura de informática e com uma equipe eficiente e treinada para atender as necessidades de seus clientes.

Nossa meta é oferecer soluções com tecnologia de última geração e um atendimento pré e pós venda diferenciado e completo.



Veja o que nossos clientes dizem sobre o sistema:

"O sistema de despacho é perfeito – O design e entendimento para os profissionais de despacho da central é de fácil entendimento e acesso. Está atendendo nossas expectativas. Neste mês de Dezembro a estimativa é de 65 mil despachos automáticos direto para os telefones dos carros."
Maurício, Presidente (no ano de 2008) da TELETAXI Curitiba. Associação com cerca de 200 táxis.